terça-feira, 28 de outubro de 2008

JOÃO DILMAR ENTRA DE NOVO NA DISPUTA PELA APRECE


João Dilmar, prefeito reeleito de Limoeiro do Norte, promete disputar novamente à presidência da Aprece - Associação das Prefeituras do Ceará - nas eleições de janeiro próximo para mudar a diretoria da entidade. Ele era o presidente da instituição e se afastou do cargo até a escolha do novo dirigente da entidade. Dilmar viajou a Brasília para manter contatos ministeriais no sentido de viabilizar, com negociação de recursos, alguns projetos para o desenvolvimento do município, com parte referindo-se a infra-estrutura, principalmente, esgotamento sanitário em distritos e bairros.

“Nós vamos continuar a nossa administração, com prioridade para infra-estrutura de um modo geral e projetos que vão significar o real crescimento do município” promete. Acrescenta que está com destaque na pauta administrativa e luta para trazer mais investimentos industriais para Limoeiro do Norte com o sentido de desenvolver o município e, em conseqüência, gerar empregos.

Informou que está em pleno crescimento no município à área de fruticultura, com destaque para abacaxi e mamão que são produzidos na agricultura irrigada. Lembra, que esses produtos são originados nos perímetros irrigados Jaguaribe, Apodi, Tabuleiro de Russas e Limoeiro. Observou que com a valorização do dólar os agricultores da área de fruticultura estão esperançosos para a realização de maiores negócios. (O Estado)

Nenhum comentário: