domingo, 9 de novembro de 2008

LIMOEIRO: PREFEITO DILMAR BUSCA VERBAS EM BRASÍLIA


Em visita à capital federal, nos dias 4 e 5 de novembro, o prefeito João Dilmar buscou garantir verbas para o município no Orçamento Federal de 2009.

O prefeito João Dilmar esteve nesta terça e quarta-feira, em Brasília, onde cumpriu uma longa agenda de visitas a parlamentares e secretarias em busca de recursos para obras em Limoeiro do Norte.


O prefeito visitou a Secretaria Nacional de Saneamento, do Ministério das Cidades, para a liberação das medições das obras de saneamento, que acontecem desde julho deste ano no município.


Dilmar reuniu-se também com o deputado Ariosto Holanda, e com os senadores Inácio Arruda e Patrícia Saboya, quando buscou recursos junto aos parlamentares através das emendas ao orçamento da União do próximo ano. Os recursos serão destinados a obras de infra-estrutura no município. "Esta é uma época muito importante para nós, prefeitos, garantirmos junto aos parlamentares do Ceará, os recursos que viabilizarão as obras que nossos municípios precisam para se desenvolverem", afirma João Dilmar.

A agenda contou também com a visita à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para viabilizar a liberação de recursos do convênio para a construção de melhorias sanitárias em residências da população carente. O prefeito também solicitou recursos para a reforma e ampliação do hospital regional.

fonte - noticias do vale

Nenhum comentário: