terça-feira, 4 de novembro de 2008

BARÃO É O MAIS COTADO PARA PRESIDIR NOVAMENTE A CÂMARA DE LIMOEIRO DO NORTE


É o que se afirma nos corredores da Câmara Municipal e bastidores da política limoeirense: Barão(que é visto á esquerda na foto com o prefeito João Dilmar e o presidente do TCM Ernesto Sabóia) é o mais cotado para presidir a mesa diretora da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte para o biênio 2009-2010.

Barão é o atual presidente e segundo alguns analistas políticos e os próprios vereadores, está sendo um dos melhores presidentes de Câmara de Limoeiro nos últimos anos.

Disponibilizar uma estrutura para os vereadores trabalharem seus projetos e ainda fazer uma administração aberta para a população, segundo se comenta, são dois fatores que fizeram com que o atual presidente Barão conquistasse a simpatia dos seus pares.

Abertamente o vereador Marduque Duarte(PSDB), um dos principais opositores da atual administração municipal e ex-presidente da câmara nos dois primeiros anos, já declarou voto na imprensa local ao vereador Barão. Segundo se comenta os dois vereadores ligados politicamente á ex-prefeita Arivan Lucena, respectivamente Heraldo Holanda(PR) e Valdir do Suburbão(PR) também estariam dispostos a votar em Barão, mas não comentam publicamente.

Barão prefere não falar sobre o assunto, pois considera livre a decisão de seus pares, no entanto, afirma que o próximo presidente deva sair do PRB que elegeu ao maior número de vereadores para a próxima legislatura. Correndo por fora o vereador Gilvan Moura(PMDB) também se declara possível candidato e poderá ir buscar apoio do grupo. Ainda se declara candidato o neófito vereador eleito professor Hélio(PT). O restante do grupo político ligado ao prefeito João Dilmar deverá ouvir o prefeito e ainda discutir dentro do próprio grupo o nome de consenso. (Mário Oliveira)


fonte - noticias do vale

Nenhum comentário: